quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

Jovem assassinado na UR-11, no Ibura

A polícia ainda não tem uma linha de investigação definida para a morte de Geimerson de Mesquita Barreto, de 19 anos. Ele foi assassinado a tiros na noite de ontem (12), na rua 40, na UR-11, no bairro do Ibura, em Jaboatão dos Guararapes, na Região Metropolitana do Recife (RMR).
De acordo com informações de testemunhas repassadas à polícia, homens desconhecidos em um carro aproximaram-se e mandaram as pessoas que estavam ao redor se afastarem. Em seguida, efetuaram vários disparos contra a vítima, que morreu na hora. A família disse que o rapaz não tinha envolvimento com drogas e trabalhava vendendo macaxeira e cervejas. A polícia ainda recebeu a informação de que ele teria tido atrito com outras pessoas há cerca de 15 dias.
Os peritos do Instituto de Criminalística (IC) estiveram no local e realizaram os primeiros levantamentos. Os policiais do Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP) iniciaram as investigações para saber a verdadeira motivação do crime e identificar os suspeitos. Assim que os trabalhos dos peritos terminaram, o corpo de Geimerson de Mesquita Barreto foi encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML), em Santo Amaro, na área central do Recife.

Nenhum comentário:

Postar um comentário