quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

Homem é assassinado a tiros em Roda de Fogo

Na noite de ontem (26) um crime chamou a atenção na comunidade Roda de Fogo. Rodrigo Freire de Barros, conhecido como Bolhão, de 22 anos, foi assassinado a tiros, na rua Búzios, no bairro de Engenho do Meio, na Zona Oeste do Recife. Segundo a polícia, um homem em uma moto se aproximou e efetuou vários disparos contra a vítima, que, de acordo com a polícia, era ex-presidiário e cumpriu pena por tráfico de drogas. A polícia acredita que o crime esteja relacionado diretamente com o tráfico de entorpecentes do local, mas nenhuma linha de investigação será descartada.
Quando os policiais do 12º Batalhão de Polícia Militar (BPM) chegaram ao local a vítima já estava morta. Os peritos do Instituto de Criminalística (IC) estiveram no local do crime e atestaram que Rodrigo foi assassinado com seis tiros. O jovem levou um tiro foi no peito, três na cabeça e dois disparos no braço.
O corpo de Rodrigo Freire de Barros, o Bolhão foi encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML), em de Santo Amaro, na área central do Recife. Policiais da delegacia do bairro darão continuidade às investigações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário